"It´s simple but not easy"

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Seminário Educação Canina em Positivo "Técnicas de obediência com clicker"

Prima na imagem para aumentar


Nos próximos dias 27 e 28 de Junho terá lugar em Braga no Hotel da Falperra (http://www.hotelfalperra.com/) o primeiro seminário sobre Educação Canina em positivo, e contará com a presença do instrutor especialista em treino com clicker Fernando Silva (http://www.educa-cao.blogspot.com/). Este seminário tem como principal objectivo mostrar a todos os donos de cães que é possível ter um cão educado, sem recorrer a castigos, através de um método simples e saudável que apenas usa reforço positivo para conseguirmos aquilo que pretendemos do nosso cão : clicker training. Trata-se de um seminário sem fins lucrativos, cujas verbas reverterão a favor de associações de apoio a animais.

Programa



Informações sobre a inscrição –Seminário Técnicas de obediência com clicker
27 e 28 de Junho 2009, Braga

Limite para inscrições -22 de Junho 2009

Inscrição até 31 de Maio
Com cão* 70 euros
Sem cão 50 euros
Inscrição de 1 Junho até 22 de Junho
Com cão* 80 euros
Sem cão 60 euros

Condições especiais para Associações de resgate e voluntários das mesmas
40 euros/pessoa grupos de 5 pessoas
35 euros/pessoa grupos de 10 pessoas

Atenção: É obrigatório a apresentação de uma lista de voluntários da respectiva associação onde figurem os eventuais inscritos para o seminário

*Serão admitidos cães para o seminário que tenham ou não algum problema de comportamento (limite 10 cães). Também serão admitidos 8 a 10 cachorros. Ambos cães adultos e cachorros que nunca tenham trabalhado com clicker. Para saber se o seu cão pode ou não participar no seminário por favor envie email ou ligue.

Serão permitidas inscrições no dia do seminário (apenas sem cão) com acréscimo de 10% sobre opreço. (sujeito a disponibilidade)

Caso pretenda outras informações ou esteja interessado em receber a ficha de inscrição, envie um mail para rui.mmachado@gmail.com ou ligue para um dos seguintes contactos: 915301711/966177899



ASSOCIAÇÕES APOIADAS POR ESTA INICIATIVA







http://www.abra.org.pt/















Sem comentários:

Enviar um comentário